Vasco é o time da virada e virou para cima do Atletico Paranaense 2 x 1

 Após o apito inicial, a partida começou equilibrada, ambos os times chegavam ao ataque. Mas não demorou muito para o Athletico começar a dominar o primeiro tempo.


O Furacão criou chances de gol algumas vezes, principalmente com Canobbio, enquanto o Vasco só finalizou com chute fraco de Emerson Rodríguez pela esquerda e na cabeçada de Vegetti que foi tirada por Thiago Heleno, batendo na trave.

O gol que abriu o placar começou nos pés de Nikão, que achou Gabriel na entrada da área, o camisa 3 dominou e finalizou com precisão no canto direito de Léo Jardim.



Canobbio quase ampliou para o Athletico em chute de dentro da área, mas o goleiro vascaíno conseguiu espalmar por cima do gol. E sobre vaias da torcida, a equipe do Vasco foi para o intervalo.

Apito final e virada do Vascão


Com outra postura, o time de Rafael Paiva voltou para o segundo tempo para buscar a virada. Emerson Rodríguez, que teve atuação abaixo na etapa inicial e chegou a ser alvo de protesto da torcida, recebeu passe de Haylan no contra-ataque, balançou na frente do Thiago Heleno e bateu de chapa no canto esquerdo de Léo Linck para empatar o jogo.


Três minutos depois, o Vasco fez o seu segundo com Payet cruzando, Thiago Heleno resvalando na bola, sobrando para Hugo Moura que virou um voleio, mas o gol foi anulado por impedimento de Vegetti que disputava bola com o zagueiro do Furacão.


O jogo seguiu com o Vasco chegando mais a frente e aos 40 minutos, Leandrinho que tinha acabado de entrar, cruzou na medida para Vegetti que testou pro fundo do gol, botando números finais ao jogo.


Após o apito final, jogadores, membros da comissão técnica e seguranças entraram em uma confusão generalizada. Após acalmar, o árbitro foi para a cabine do VAR e expulsou Fernando do Athetico.

Postagem Anterior Proxima Postagem